sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PARABÉNS AOS CIRURGIÕES DENTISTAS BRASILEIROS!!!



Nesta data, há 129 anos, foram criados os primeiros cursos de Odontologia no nosso País. 

A evolução é constante em termos de tecnologia, técnicas nas diversas especialidades, e a qualificação tem melhorado substancialmente, principalmente em termos de pós-graduação nas diversas especialidades criadas.

O atendimento à população carente aumentou e melhorou bastante, mas ainda há lacunas a serem preenchidas em relação aos rincões mais distantes, que têm necessidades cada vez maiores para receber competente e adequado tratamento bucal.  

O Sistema Único de Saúde (SUS) modificou sua estratégia de atendimento, beneficiando milhões de cidadãos que, antes, buscavam o serviço público apenas para casos de emergência.

Os planos odontológicos particulares também tiveram um grande incremento, em função de maior poder aquisitivo da chamada classe C.

Enfim, o desenvolvimento da Odontologia aconteceu em vários segmentos, levando melhores condições de saúde bucal a muitos milhões de pessoas das várias faixas etárias.

Assim sendo, estão de parabéns os mais de 250.000 Cirurgiões Dentistas que, cada vez mais, contribuem para a saúde da boca, por conseguinte, da saúde geral dos nossos conterrâneos.

Vida longa à Odontologia brasileira, a seus componentes e familiares!

Que assim seja!
A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário