quinta-feira, 22 de março de 2012

TRANSMISSÃO AO VIVO E GRAVAÇÃO DO SARAUTERAPIA


Informamos que estamos transmitindo as apresentações do Sarau Lítero-Musical, realizado em parceria entre a SBDE o Conselho Regional de Odontologia do Estado do Rio Grande do Norte (CRO/RN) e a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Estado do Rio Grande do Norte (SPVA/RN).

Os benefícios proporcionados aos seus participantes, de várias faixas etárias e condições sociais, é tão grande que foi apelidado de "SARAUTERAPIA".

O evento ocorre na 1ª e na 3ª quarta-feira de cada mês no confortável auditório do CRO/RN, com apresentação/condução pela SPVA/RN, na pessoa do seu Vice-Presidente, Sebastião Bezerra e coordenação geral da SBDE.

Já há algumas meses, com a preciosa ajuda do nosso colega, Dr. Leonardo Mota,estamos transmitindo o evento em tempo real através do acesso a este blog, inclusive deixando gravado para posterior apreciação de todos.

Ocorre que, como é previsível,eventualmente há dificuldades técnicas, como a que ocorreu no Sarauterapia de ontem, quando, de repente, já quase no término do evento, o computador travou, impedindo-nos de salvar (gravar) como seria ideal. Também nos saraus anteriores houve interferências, dificultando a audição, felizmente, já sanadas.

Assim sendo, pedimos desculpas pela falha involuntária e convidamos a todos - pois a entrada é livre para quem aprecia a Poesia, a Música, o Humanismo - para a próxima edição na noite de 04.04.2012, 1ª quarta-feira do mês, das 18 às 21 horas.

Venha, participe seja declamando Poesia (autoral ou não), cantando/interpretando música (autoral ou não) ou, simplesmente, curtindo essas 03 horas de um verdadeiro banquete artístico-cultural, na realidade, um "oásis" de paz, confraternização e descontração, tão difíceis de encontrar atualmente. Vale a pena! Não se arrependerá!

Caso não possa comparecer assista pela internet, confortavelmente, da sua própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário