segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ELEIÇÃO: BIÊNIO 2012-2014

SBDE - ELEIÇÃO DA DIRETORIA - GESTÃO 2012/2014

CONVITE: Conclamamos a todos para comparecer à Assembléia Geral que será realizada durante a reunião paralela ao 30º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, no dia 29.01.2012, na sede da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, na Av. Voluntários da Pátria, 547 - Santana, São Paulo/SP - 02.011-000.

Caso não seja mesmo possível estar conosco nessa oportunidade, solicitamos que se pronunciem através de mensagem eletrônica ou de correspondência postal para o endereço acima, para dar legitimidade democrática ao pleito, o que muito agradecemos.

ESTATUTO: Eis o que diz o documento que norteia nossas decisões:

Artº 10º - A SBDE será dirigida por uma Diretoria, com mandato trienal, eleita pela Assembléia Geral e composta dos seguintes 11 cargos:

Presidente; 1° Vice-Presidente; 2° Vice-Presidente; 3° Vice-Presidente; Secretário Geral; 1° Secretário; 2° Secretário; Tesoureiro Geral; 1° Tesoureiro; 2° Tesoureiro; Orador Oficial.

INSCRIÇÕES DE OUTRAS CHAPAS: Como o Estatuto é omisso em relação ao prazo para inscrição das chapas concorrentes, entendemos como razoável o limite de recebimento até 24 horas antes, portanto, 28.01.2012.

CHAPA 01 - Cargos e respectivos nomes dos Titulares que se candidatam à reeleição:

Presidente: Rubens Barros de Azevedo (RN)

1º Vice-Presidente: Mary Camardelli (BA)

2º Vice-Presidente: Mauro Cesar Álvares Cruz (MG)

3º Vice-Presidente: Hugo Vieira de Melo Degani (RJ)

Secretário Geral: Osmar Baroni (MG)

1º Secretário: Reinaldo Brito e Dias (SP)

2º Secretário: Anísio Lima da Silva (MS)

Tesoureiro Geral: José Henrique Gomes Gondim (RN)

1º Tesoureiro: José Dilson Vasconcelos de Menezes (CE)

2º Tesoureiro: Irma Neuma Coutinho Ramos (PB)

Orador Oficial: José Roberto de Melo (PE)

NOSSA PROPOSTA: Trabalhar para manter a nossa Sociedade conhecida, respeitada e dinâmica, interagindo com os vários segmentos da literatura, em particular, e da Cultura do País, em geral.

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário