sábado, 17 de julho de 2010

TODOS A SALVADOR: CONGRESSO DA FDI

BRASIL: CENTRO DA ODONTOLOGIA MUNDIAL
Cirurgiôes-dentistas brasileiros pagam 50% da inscrição no FDI 2010, em Salvador/BA.

150 atividades de alto nível estão programadas neste evento que percorre o mundo e volta ao Brasil depois de 29 anos. A inscrição dá acesso a todas as atividades da grade científica, à exposição comercial, à solenidade de abertura e à documentação e pasta do congresso. Programe-se: De 02 a 05 de setembro.

Todos os cirurgiões-dentistas brasileiros pagam preços especiais - 50% menor - na inscrição para o Congresso Mundial Anual da Federação Dentária Internacional. Isso é possível por que a ABO Nacional representa oficialmente o Brasil na FDI.

Para ter acesso à programação científica, os profissionais pagam R$ 420,00 até a realização do congresso. Para se ter uma ideia do benefício, os CDs dos demais países filiados à FDI fora da região latino-americana pagam 440 euros (cerca de R$ 1.100,00) para participar do evento.

O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito (Visa, Master e Diners), sendo que, no cartão, é possível parcelá-lo em até três vezes. A taxa de adesão inclui acesso a todas as atividades da programação científica, à exposição comercial, à solenidade de abertura e à documentação e pasta do congresso. As inscrições podem ser feitas on-line pelo site oficial do congresso (www.fdi2010.com.br), em que também está disponível a programação completa.

Saúde Oral para Todos - Estrategicamente montada para interessar a todos os profissionais, do cirurgião-dentista clínico-geral ao especialista das mais diversas áreas, com ministradores de renome na Odontologia internacional e brasileira, a edição deste ano do Congresso FDI’2010, tem como tema Saúde Oral para Todos: Desafios Locais, Soluções Globais.
Inscrições e informações: www.fdi2010.com.br

O que é a FDI – Entidade máxima da odontologia mundial, a FDI reúne 1 milhão de cirurgiões-dentistas de todo o mundo, representados por 140 entidades, e, através de seus diversos fóruns, exerce influência na promoção da saúde bucal em todas as populações.
Para a edição de 2010 do seu Congresso Anual Mundial, a entidade escolheu como sede a cidade de Salvador (BA), evidenciando a relevância que o Brasil tem internacionalmente e oferecendo aos profissionais da odontologia brasileira oportunidades de interação com a comunidade internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário